quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A NOVA VIBRAÇÃO DO PLANETA (SAI BABA)

"Quando ocorre uma mudança do magnetismo da Terra, surge também uma mudança de consciência, assim como uma adaptação física à nova vibração. Estas alterações não acontecem apenas no nosso Planeta, mas em todo o Universo, a ciência atual tem comprovado. 

 [...] Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda algumas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que havia no local. [...] Para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus "quartos de despejo", porque sua consciência, cada dia, receberá mais luz.
E por mais que (alguns) desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira. A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo.
[...] hoje em dia, as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.
[...] Para entender mais facilmente esta questão, é preciso saber que a vibração planetária é afetada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos.
Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a consciência de Deus, eleva a vibração do Planeta. Isto pode parecer um paradoxo, uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor, mas é assim mesmo".
                                             
                                                             SAI BABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário