quinta-feira, 12 de maio de 2011

ATITUDES SIMPLES MANTÊM A SAÚDE!


Abaixo, fragmentos de um artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle:

Se você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, Finn, Spoonful etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido, dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!

O Aspartame muda a química do cérebro. É a causa de diversos tipos de doenças. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro. Imagine o que acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson?  Não existe nenhuma razão para se utilizar este produto: NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Ele faz o consumidor desejar carboidratos e faz engordar. Também causa malformações fetais.
   
Usuários de aspartame estão ficando cegos: O metanol no aspartame se converte em formaldeído na retina do olho. Formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos.

O Aspartame é especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J. Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo Aspartame, escreveu um livro entitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER em: www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.html

ATENÇÃO: Se não quiser ou NÃO PUDER consumir AÇÚCAR MASCAVO  consuma SUCRALOSE que é um derivado da cana-de-açúcar e não contém calorias (até crianças podem consumir). Há também STÉVIA. Informe-se em casas ou lojas de produtos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário