domingo, 8 de novembro de 2009

DIA 14, SHOW EM IRARÁ


Tom Zé: "Minha devoção agora é ficar fazendo música como se eu estivesse num paraíso terrestre, uma música que seria como a atitude dos donos da ciência, me preocupando com a alegria da humanidade".
"IRARÁ: Há um encanto, um mistério atado ao futuro nessa palavra, que parece contaminar todas as relações pessoais, todos os tratos com o divino, toda a força subterrânea que move o coração de cada pessoa, das humildes às poderosas. Isso cria um tipo de amor que contém uma promessa, uma devoção com o devir.

O encontro com essa corrente com que eu vou me defrontar em 14 de novembro é para mim, ao mesmo tempo, véspera de Natal e coração assustado. É assim que estarei no palco, com minha banda, na Feira da Mandioca de Irará, esperando fazer de mim uma farinha tão boa quanto a que aí se fabrica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário