segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUESTÃO MUITO SÉRIA!


"A sociedade hoje em dia está sendo tolerante com o consumo de drogas, o que é incompatível se você é contra o tráfico. Eu, por exemplo, sou contra a legalização das drogas e como sou contra tenho que defender alternativas. Tem gente que acha que tem que legalizar para resolver o problema. Eu sou contra, senão vamos ter que legalizar homicídio também. O Brasil mata 40 mil pessoas por ano e é crime. Então vamos legalizar porque não vencemos? É possível? Sou contra. Então, quem é usuário de drogas não pode ser tolerado. Eu defendo que ele nunca deve ser registrado ou ir para a cadeia. Quem é usuário nunca deve ser tratado como criminoso, mas também não pode ser tratado como uma coisa em que não está acontecendo nada. Todos os consumidores vão destinar um dia na semana e ir lá fazer faxina nos hospitais, nas escolas, fazer algum trabalho social cada vez que for pego. Na minha opinião, você tem que agir no social. E como resolver a questão do exército do tráfico, que são os meninos pobres das comunidades mais carentes que eles usam para fazer o crime? Esportes, artes e geração de renda".   Luis Bassuma
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticias/entrevistas/2009/11/16/119,luiz-bassuma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário