sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FEIRA DE ARTESANATO É SUCESSO!


O especial artesanato do município de Jequié poderá ser apreciado e adquirido, nesses dias que antecedem o Natal, na tradicional Feira de artesanato que este ano, graças à luta de algumas artesãs jequieenses junto à Prefeitura, ganhou da Secretaria de Desenvolvimento Econômico um espaço nobre de exposição na parte alta do Belvedere Geminiano Saback. A diversidade de produtos é bastante significativa e o público vem prestigiando o evento, especialmente à noite, quando o calor intenso arrefece.

Bom seria se fosse estudada a possibilidade de tornar permanente esta Feira criando-se uma infraestrutura adequada ao seu funcionamento, naquele ou noutro local. A cidade, carente de emprego e renda,  poderá ver beneficiada toda uma geração de artesãos e artesãs que precisam de espaços para prosseguir demonstrando o que são capazes de criar.

Enquanto isso não acontece, vale a pena conferir, nesses poucos dias, a beleza e a qualidade dos trabalhos e ainda garimpar aquele presente de Natal exclusivo e especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário