terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

60 ANOS DO TRIO ELÉTRICO

                                          A VELHA FOBICA!
ABAIXO: Pai e filho, Osmar Macedo e Armandinho, um show à parte!

Um comentário:

  1. Sara
    Você me fez recordar oa carnavais de alguns anos atrás sem cordas e sem limite de espaço marcado pela ação dos cordeiros. Quando vestíamos as fantasias o nosso limite era até onde a nossa fantasia pudesse nos levar e, de repente, atrás do trio elétrico ao virarmos uma esquina o inesperado encontro com aquele amor antigo ou com aquela nova paixão.
    Eu continuo adorando carnaval, mas me recuso a usar "farda de bloco" ou ficar confinada em um camarote por isso, neste período ,saio de Salvador e só retono quando a folia acaba.
    Adorei seu blog, não posso dizer que ele me surpreendeu porque ele é exatamente como eu imaginei que fosse : um trabalho sério que trás uma forte marca de sua competência, criatividade e emoção.Um blog que vale a pena visitar

    ResponderExcluir