sábado, 28 de agosto de 2010

FÓRUM DE EDUCAÇÃO NA UESB

                                                  Artemontagem: Bruno R. Tasso

O "II Fórum de Educação: um novo olhar para as licenciaturas", será realizado pelo Colegiado de Artes juntamente com o Centro Interdisciplinar de Estudos em Educação- CIEE, do Departamento de Ciências Humanas e Letras, em 01 de setembro deste, próxima quarta-feira, das 8h às 18h, no Centro de Cultura/ACM. O evento focará a Licenciatura em Artes, com ênfase em dança ou teatro.

Segundo a Prof. MSc Márcia Auad, Coordenadora do Colegiado de Artes do Campus da UESB, em Jequié, serão discutidas as especificidades e formação docente, com professores, direção e coordenadores das Escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino de Jequié, além de cidades circunvizinhas, comunidade acadêmica e comunidade em geral, com direito a certificado.

Na oportunidade, haverá a conferência proferida pelo Prof. DSc. Sérgio Coelho Borges Farias (foto), Titular da Universidade Federal da Bahia, atualmente Vice-Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências. Mestre em Educação pela UFBA e Doutor em Artes pela USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário